Rua do Condomínio Palissander recebe pavimentação asfáltica

Trabalho foi finalizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, na quarta-feira (22)

Após um forte temporal no mês de março, muitas vias do município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, ficaram assoladas por buracos ou perderam completamente o asfalto.

Este é o caso da Rua 02 do Jardim Céu Azul, em frente ao Condomínio Residencial Palissander. O forte temporal arrastou toda a malha asfáltica e causou inúmeros prejuízos aos pedestres e moradores que passam diariamente pelo local.

Para resolver o problema e atender as reivindicações dos moradores, o Governo Municipal, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, concluiu na última quarta-feira (22/05), as obras que recuperaram o pavimento da movimentada via.

Em nota publicada no site da prefeitura, o titular da pasta municipal, comentou a ação necessária concluída nesta semana “O serviço não pode ser confundido com o tapa-buraco. É uma manutenção preventiva, que vai garantir mais tempo de vida útil ao pavimento”, explicou. Vale lembrar que são necessárias pelo menos 48 horas de tempo seco para que o trabalho possa ser realizado. O serviço é feito em duas etapas, mantendo sempre uma das pistas liberadas”, finalizou.

Da Redação do Alô Valparaíso

Equipe da prefeitura em ação para recuperar via no Jardim Céu Azul. (Foto: Ascom PMVG/Divulgação)

Compartilhe esta matéria!