O Rotary Club de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, tem sido um grande parceiro da comunidade local e também de cidades vizinhas, onde promove atividades solidárias e sempre voltadas aos menos favorecidos.  

A organização é formada por líderes profissionais que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade.

Neste sentido, o Rotary Club de Valparaíso vem prestando serviços à comunidade local sem fins lucrativos, realizando um belo trabalho filantrópico e social.

Na última semana, a entidade humanitária entregou cadeiras de rodas para duas pessoas da região do Entorno Sul e colocou mais uma vez em prática o seu lema: “Dar de si antes de pensar em si”.

Uma cadeira de rodas e outra de banho foram destinadas para a Sra. Maria das Neves, moradora do bairro Valparaízo II. Ela tem 65 anos e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). As ações do Rotary também chegaram a Cidade Ocidental, onde o jovem Mario de Carvalho, foi atendido e recebeu uma cadeira de rodas.

O Rotary Club International está presente em 206 países e regiões geográficas com mais de 34.000 clubes e 1,2 milhões de sócios. 

Objetivos
Desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;
Reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;
Melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada;
Aproximação dos profissionais, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.
Da Redação