No sábado (14), por meio de denúncia anônima, via Whatswapp, sobre a localização de um veículo (GM Celta) produto de roubo/furto, as equipes de ROTAM deslocaram até a Rua 23, Qd. 31, no setor Jardim Oriente, em Valparaíso de Goiás, para constatar o fato. Na residência, as equipes se depararam com dois suspeitos armados, sendo que um deles efetuou disparos contra os policiais, que repeliram à injusta agressão, porém ele conseguiu evadir pulando muros. 

Em ato contínuo, o segundo criminoso se homiziou no interior da casa e também atirou contra os pm’s, que repeliram à injusta agressão e alvejaram o autor. Este foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao CAIS da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. No hospital, foi encontrada, em um dos bolsos, uma quantia de R$ 20,00 em espécie e uma pedra de substância análoga ao crack. 

Na residência, foi localizado o referido carro e, no interior deste, um tablete de substância análoga à maconha. Na busca domiciliar também foi apreendida a arma de fogo, um revólver marca Taurus, calibre .38, contendo quatro munições intactas e duas deflagradas.

Todos material apreendido foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Via PMGO