(Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!

Ronaldo Caiado afirma que Pábio Mossoró é um candidato a prefeito para reeleição

Governador do Estado visitou Valparaíso na última terça-feira (10)

No próximo domingo (15/11), os eleitores irão às urnas para escolher seus representantes políticos municipais para os próximos quatro anos. De olho no pleito eleitoral, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), esteve ontem (10), em Valparaíso de Goiás, para confirmar os seus nomes favoritos. Ele participou de uma mega-carreata, onde oficializou apoio à reeleição do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e da vice-prefeita Dra. Zeli Fritsche (PDT).

Mais de 2000 veículos, entre carros, camionetes, caminhões e motocicletas, percorreram o trajeto iniciado no Jardim Céu Azul e finalizado no Parque Rio Branco. Por onde passou, Caiado não escondeu sua alegria e foi muito mais elogiado do que criticado, ao lado de candidatos a vereadores, lideranças e apoiadores.

Em entrevista concedida a imprensa local, o governador afirmou que refletiu muito sobre sua escolha e pediu para que os eleitores analisem bem em quem votarão. “Nós temos aqui, um candidato a prefeito para reeleição. Analisei bem, o trabalho que vem desenvolvendo”, reforçou o democrata.

Segundo Ronaldo, o atual prefeito de Valparaíso é uma pessoa de boa índole, que sempre propôs andar ao lado do governo estadual e do governo federal, representado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para buscar desenvolvimento e melhorias ao município goiano. “Não estou botando a minha posição partidária. Pelo contrário. Estou colocando a minha posição de governador. Vocês me deram a vitória no primeiro turno. Vocês precisam, por favor, me dar essa chance. Eu tenho aqui o prefeito”, ressaltou.

Da Redação do Alô Valparaíso