Na última segunda-feira, 15 de agosto, o advogado Roberto Martins (PT), registrou sua candidatura a prefeito e do seu vice, o empresário Portela (PSL), na 33ª Zona Eleitoral, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Além das candidaturas ao majoritário, a coligação Mãos Que Sabem Construir oficializou os nomes postulantes ao cargo de vereador nas eleições municipais do próximo dia 02 de outubro. Fazem parte da aliança as seguintes legendas: PT, PSL, PPL e PRP.

Ao registrar a chapa, Roberto e Portela foram acompanhados por Lucimar Nascimento (PT), atual prefeita da cidade e que desistiu de disputar uma reeleição em 2016. Hoje a petista aposta todas as suas fichas no prefeitável escolhido por seu partido.

Após o registro das candidaturas, Lucimar comentou o momento e reforçou sua confiança para as Eleições Municipais. “A coligação “Mãos que sabem construir”, foi a primeira a registrar, no Cartório da 33ª Zona Eleitoral – Valparaíso de Goiás, às candidaturas a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores dos Partidos PT, PSL, PPL e PRP. Um grupo coeso, transparente, que busca consolidar um projeto para a nossa querida Valparaíso de Goiás”, disse a prefeita em seu perfil oficial do Facebook.

Por Marcelo Carlos