Derrotado na disputa pela prefeitura de Valparaíso nas eleições de domingo (02), Dr. Roberto Martins (PT), divulgou em sua página do Facebook, um agradecimentos aos seus eleitores e comentou sobre o resultado final.

Roberto recebeu 5.542 votos dos valparaisenses, mostrando que o Partido dos Trabalhadores (PT) possui eleitores fieis a legenda. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, o petista agradeceu os votos recebidos, destacou sua luta durante a campanha eleitoral e de maneira republicana, desejou boa sorte para Pábio Mossoró (PSDB), novo prefeito eleito da cidade.

“Meu muito obrigado. Fizemos uma campanha limpa e com muita alegria. Por isso, estou aqui para agradecer todos vocês, pelos 5.542 amigos de Valparaíso. Meu muito obrigado. Que Deus vos abençoe. Que Deus abençoe o próximo prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB). Que ele consiga fazer uma gestão, para o povo que precisa tanto e a cada dia mais, de melhorias na saúde, educação, segurança. Sucesso a ele. Que só tenha a ganhar o povo de Valparaíso”, disse.

Por Marcelo Carlos