Compartilhe esta matéria!

ESF foi contemplada com uma obra que garantiu adequações e muitas melhorias, no bairro Valparaizo II

Obra realizada pela prefeitura atende reivindicações da comunidade do bairro

As melhorias na área da saúde continuam avançando em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Na última sexta-feira, 3 de julho, mais uma obra de revitalização foi entregue, deste vez, a Estratégia Saúde da Família (ESF) ganhou adequações estruturais para oferecer melhor atendimento aos usuários do bairro Valparaizo II.

Segundo o Governo Municipal, agora, o espaço público está mais adequado e oferece melhores condições para que os profissionais da saúde possam cuidar bem dos pacientes. “E também para que a comunidade seja orientada e tratada com dignidade”, ressaltou.

O prefeito Pábio Mossoró destacou a importância de seguir fortalecendo o atendimento básico nas unidades de saúde da cidade. “A saúde pública está vivendo um de seus momentos mais desafiadores no mundo. A crise provocada pela pandemia nos leva a buscar soluções novas a cada dia”, reforçou o chefe do Poder Executivo Municipal.

A secretária municipal de Saúde, Alyane Ribeiro, afirmou que está alegre com a entrega de mais uma revitalização. “Tudo isso para valorizar o trabalho dos nossos servidores da saúde. E valorizar o atendimento à população”, disse em vídeo publicado nas redes sociais do prefeito Pábio.

De acordo com a agente de Saúde, Vera Lúcia Silva, o bairro Valparaizo II precisa ter uma unidade ampla e boa para atender a comunidade. “O prefeito tem olhado esse lado da saúde do nosso município”, comentou a servidora pública.

Da Redação do Alô Valparaíso