Compartilhe esta matéria!

Revelação política do Entorno, Lilian Morais se destaca e ressalta apoio à reeleição de Pábio Mossoró

Jovem e carismática, suplente de deputado estadual é uma esperança de renovação política em Goiás

A suplente de deputado estadual, Lilian Morais (sem partido), declarou recentemente apoio à reeleição do prefeito Pábio Mossoró (MDB), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Em vídeo postado nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (06/11), a jovem liderança e destaque da nova geração política do Estado, comentou sua decisão de abrir mão de uma candidatura ao Poder Executivo Municipal e a parceria com o forte emedebista.

Lilian que é portadora de Diabetes Tipo 1, havia se afastado da militância para normalizar suas taxas glicêmicas e atender orientação médica. “Como todos sabem, eu tinha um projeto para ser candidata nessas eleições de 2020. E, por motivo de saúde, não pude concorrer. Eu quero falar com vocês, que eu decidi abraçar e vestir a camisa na campanha de reeleição do prefeito Pábio Mossoró”, afirmou.

No pleito de 2018, a aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) alcançou 11.830 votos na corrida eleitoral por uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alego), ganhou respeito em território valparaisense e passou a ser considerada um dos quadros políticos mais promissores da região. “Valparaíso precisa dar progresso àquilo que já foi iniciado. A minha política é uma política de responsabilidade. Não é uma política de poder ou vaidade”, reforçou.

Da Redação do Alô Valparaíso