Casa cheia na campanha do candidato Pábio Mossoró (PSDB) neste domingo (18/9) durante reunião onde a coligação Pela Reconstrução de Valparaíso recebeu o vice-governador de Goiás e Secretário de Segurança José Eliton, o senador Wilder Moraes e os deputados federais Célio Silveira e Izalci Lucas.

Durante o discurso Célio Silveira garantiu que nestas duas últimas semanas vai acompanhar de perto a reta final da campanha do Pábio. “Valparaíso vai ter um prefeito trabalhador, honesto e competente que é Pábio Mossoró. Nós o apoiaremos para que os investimentos na cidade sejam feitos e para que os convênios sejam implantados. Juntos vamos trabalhar para trazer o BRT, o Hospital Geral do Entorno instalado em Valparaíso, enfim, a eleição do Pábio vai ser a vitória mais bonita de todo o entorno de Brasília”, afirmou Célio.

Para o senador Wilder Moraes é preciso recuperar a auto-estima dos valparaisenes. “Pábio vai ter a chance de reconstruir Valparaíso. Vamos trabalhar junto com ele para trazer o BRT até Luziânia e planejar a construção da universidade Federal do Entorno de Brasília, é isso que faz sentido a vida pública, ajudar as pessoas a crescer e ter qualidade de vida”, declarou o senador.

Entusiasmado com o carinho das pessoas durante a reunião e a presença dos apoios políticos a sua campanha Pábio afirmou que Valparaíso precisa de um prefeito arrojado. “Valparaíso merece um prefeito parceiro, para que a nossa cidade volte ao desenvolvimento. A cidade clama pelos serviços básicos, hoje falta remédio, não tem vaga para nossas crianças, e eu sei que vou poder contar com o Governo do Estado para reconstruir Valparaíso”, reforçou Pábio.

Também presente na reunião o Deputado Federal Izalci Lucas saudou a deputada Lêda, força política importante desta campanha e reforçou apoio ao Pábio. “O Distrito Federal tem que estar unido com as cidades do Entorno. Temos que fazer um projeto integrado para trazer um polo de desenvolvimento. Porque segurança a gente faz com emprego, educação e com a gestão responsável de pessoas comprometidas, como o Pábio Mossoró, disse Izalci. 

Para o vice-governador e secretário de segurança pública José Eliton, Pábio será o melhor prefeito de Valparaíso! “O Pábio é um homem extremamente preparado, tem um projeto muito consistente para a área de Segurança Pública. Eu já fiz um compromisso com o Pábio e com todos os cidadãos desta cidade, de fortalecer o aparato de segurança. Estamos com concurso aberto para 500 policiais civis, 2500 policiais militares e nós vamos garantir que parte deste efetivo venha para Valparaíso para ajudar a fortalecer a área de segurança. E também fizemos o compromisso com ele de estabelecer a criação da guarda municipal e tenho certeza que o eleitor vai reconhecer essa força do Pábio e vai votar no 45 no dia 2 de outubro”, finalizou José Eliton.

Por Hellen Quida