Lucas Mendes, morador da cidade há anos, não se conforma com as cenas de abandono na região da Feirinha, no bairro Valparaíso II.  Ele fez fotos e enviou para o Alô para comprovar o descaso do Governo Municipal com a localidade.

“Essa é a situação atrás da Feirinha do Valparaíso II. Um descaso com a população! Lugar sujo, com mato alto e sem iluminação. O local serve de esconderijo para bandidos! Constantemente pessoas são assaltadas ao passarem ali” disse Lucas ao Alô Valparaíso.

O jovem ainda contesta o trabalho da prefeita Lucimar Nascimento (PT).  “O que essa prefeita têm feito? Está ocupada? Acho que não, né? Uma coisa simples se torna difícil para uma má gestão”, completou Lucas Mendes.

Os moradores reclamam da desorganização da Feirinha do Valparaíso II. Os munícipes cobram da administração municipal uma ação que melhore as condições de trabalho dos feirantes no espaço. Eles também querem fiscalização na área e solicitam uma limpeza urgente nas proximidades do ponto comercial.

De acordo com outros moradores do bairro, árvores e muros das redondezas estão sendo utilizados como banheiro por algumas pessoas. O cheiro forte de urina incomoda a população.

O Valparaíso II compartilha de todos os problemas costumeiros no município: mato alto, lixo e escuridão nas ruas. João Marques, afirma que no bairro já existe uma torcida. “A nossa torcida organizada é para que o mandato da Lucimar chegue logo ao fim. Ninguém aguenta mais”, garante o morador.

Por Marcelo Carlos