Reforma e ampliação do IML é entregue em Luziânia

Mais de R$ 5,3 milhões foram investidos na unidade que atenderá a demanda de diversas cidades do Entorno do Distrito Federal

Foi entregue na última segunda-feira, dia 03 de fevereiro, as obras de reforma e ampliação do prédio da 14ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Durante a solenidade, o governador Ronaldo Caiado, que a reformulação da unidade garante cidadania aos moradores da região, ao prestar serviços com mais qualidade, respeito e eficiência. “Precisamos melhorar ainda mais o investimento nas regiões mais carentes para dar cidadania às pessoas. É isso que estamos fazendo aqui, inaugurando um IML na cidade mais antiga e populosa do Entorno, que é Luziânia”, pontuou.

Segundo o Governo de Goiás, foram investidos mais de R$ 5,3 milhões na reforma do IML de Luziânia, que é a terceira maior regional em número de atendimentos no Estado. O recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal João Campos, com contrapartida da gestão estadual.

A ampliação garante a atuação de quase 60 servidores da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) – entre médicos, peritos e auxiliares, a unidade de Luziânia passa a atender também os municípios de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Novo Gama e Valparaíso de Goiás.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Secretaria de Governo
IML

14ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!