Compartilhe esta matéria!

Refletir para sentir

No dia 29 de outubro a banda MegaMUCA lança seu mais novo som “ONDE ESTÁ O AMOR”, A música tem uma ideia crítica , que remete em levar o amor, por amor e não para se “aparecer” ou se promover em cima de uma prática de boa ação

A banda MegaMUCA, está lançando uma música/clipe “ONDE ESTÁ O AMOR”, que sairá no dia 29/10. A música tem uma ideia crítica , que remete em levar o amor, por amor e não para se “aparecer” ou se promover em cima de uma prática de boa ação. A letra é bem incisiva, já no clipe (bem simples), mostra o processo de gravação no estúdio. 

A letra foi inicialmente escrita pelo vocalista Pedro Dinho e consequentemente introduzida os rap’s de Sanduba Sandoval e Dedel Marques. 

A banda existe desde início em 2010, e iriam comemorar seus 10 anos em 2020 mas com a pandemia tudo teve que ser adiado para o grupo composto por Pedro Dinho – Vocalista, Sanduba Sandoval – Vocal Rap, Hugo Souza – Guitarra, Paulo César – Baixista, Marcondes Oliveira – Baterista. 

Surpreendente pela energia contagiante e pelos múltiplos universos criados em cada música, o MegaMUCA – é uma banda que usa suas canções para trazer o verdadeiro sentido de ser cristão. A banda extrapola suas influências de rock, RAP, hardcore melódico com letras, cheias de responsabilidades, descobrimentos, reflexões e amor.

O primeiro CD, “Desistir Por que?”, foi lançado no início de 2011 e traz 7 belas músicas que podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais. Logo logo novas músicas e vídeos estarão sendo lançados.

Esperam prosperar e levar a arte para várias partes do mundo, levando também letras que façam a população sentir e repensar sobre suas atitudes e experiências, além de viver da música. Foto: Arquivo Pessoal

Tem em seu repertório 10 músicas autorais,  onde em sua maioria transparece sobre o amor de cristo com as pessoas e o amor ao próximo, “a música NÃO NÃO que tem o objetivo de não desistir do que acreditamos, religiosamente falando. a SE NÃO SIRVO PRA SERVIR é uma música que diz a respeito de dar nosso melhor para a sociedade, assim como Cristo. E o AMOR PURO que diz precisamente de pessoas que dizem que amam mas não amam. Afirma Pedro Dinho vocalista da banda”.

O grupo MegaMUCA passou e passa por muitas dificuldades principalmente a financeira, com estruturas, mas não pretendem desistir e em breve, lançaram um DVD no Youtube, e uma sequência de vídeos contando a história da banda. 

Afirmam que não escolheram a música mas sim a música que os escolheram por meio de Deus na igreja onde todos congregavam, e mesmo depois de 10 anos e muitos obstáculos entendem o quanto o som é importante, “mesmo que muitos não escutem se trazer reflexão para uma pessoa já é o suficiente, trazer o pensamento, a contradição, o amor, a reflexão o apoio é o que buscamos mostrar nosso talento e arte para quem nos escuta” Concluiu a banda. 

Esperam prosperar e levar a arte para várias partes do mundo, levando também letras que façam a população sentir e repensar sobre suas atitudes e experiências, além de viver da música. 

Momentos

O show VTR com a Gabriela Rocha, foi um momento especial e inesquecível para o grupo, “pois estava muito cheio (que facilita a apresentação) e durante o show os organizadores pediram pra tocarmos por mais 1 hora, porém onde estava o repertório?  Fizemos batalha de rima e improvisos bem aceito pelo público”. Conta Dinho. 

Confira o canal do MegaMUCA no Youtube e siga no instagram.

Redes: 

Instagram: @MegaMUCA 

YouTube: MegaMUCA 

Alo Valparaíso/