Redutores de velocidade são instalados em Avenida de Novo Gama

Os pontos estratégicos para a implantação dos redutores foram definidos pela Secretaria Municipal de Transporte, na Avenida Haidê do Espírito Santo, no Pedregal

A prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, informou que iniciou a segunda etapa de serviços, na Avenida Haidê do Espírito Santo, no Pedregal.

O trabalho executado pela Secretaria Municipal de Transportes é responsável por definir os pontos estratégicos na movimentada via para a instalação de redutores de velocidade. Eles já começaram a ser implantados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana.

Segundo a administração da cidade goiana, depois dos quebra-molas, serão instaladas faixas de pedestres e sinalização vertical e horizontal. O canteiro central da Avenida foi contemplado com paisagismo e a grama esmeralda já está sendo plantada. “Nos últimos meses, drenagem de águas pluviais, instalação de meios-fios, recapeamento asfáltico e reforço na iluminação pública foram alguns dos serviços instalados no local”, informou o governo municipal.

De acordo com a prefeita Sônia Chaves, foi realizado um cronograma de trabalhos a serem desenvolvidos. Uma vez que essa Avenida é a entrada principal do Pedregal e há inúmeros comércios. “As chuvas atrapalharam um pouco o cronograma, mas agora com esta estiagem, estamos fazendo uma força tarefa para a realização das ações”, concluiu.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Prefeitura de Novo Gama

Avenida Haidê do Espírito Santo, no Pedregal. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Novo Gama)

Compartilhe esta matéria!