Nesta quinta-feira, 21 de dezembro, o estudante M. A. F.J, de 14 anos, participou de Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano de Luziânia, Dom Waldemar Passini, no auditório da Faculdade CESB, no bairro Jardim Oriente, em Valparaíso de Goiás.

No mês de novembro deste ano, o aluno da rede pública municipal de ensino ficou gravemente ferido, depois de cair de um ônibus terceirizado que prestava serviço para a Secretaria Municipal de Educação. Após a fatalidade, o menino foi encaminhado para um hospital e recebeu todo suporte necessário para se recuperar da Prefeitura de Valparaíso. O contrato com a empresa de transporte foi cancelado 

Durante toda celebração em Ação de Graças pelo encerramento do ano público de 2017, o jovem que recentemente participou de sua formatura do 5º ano do Ensino Fundamental, demonstrou estar com a saúde restaurada e esteve sempre sorridente ao lado do prefeito Pábio Mossoró (PSDB).  

Emocionado, Mossoró se lembrou dos desafios enfrentados ao longo do seu primeiro ano à frente do governo municipal e destacou a recuperação de M. A. F.J. “Fizemos uma corrente de orações e graças a Deus hoje ele está aqui recuperado”, afirmou.

Da Redação