Rampas são instaladas na passarela que interligará a Etapa E ao Jardim Ipanema

Serviço começou a ser executado nesta segunda-feira (17/02)

Dentro do prazo estipulado pela concessionária Via 040, começaram a ser instaladas nesta segunda-feira (17/02), as rampas de acesso de pedestres na passarela que interligará a Etapa E ao Jardim Ipanema, no município de Valparaíso de Goiás.

A obra que tem previsão para entrega no mês de março era um antigo sonho de motoristas e pedestres que cruzam diariamente a BR-040, que é considerada a rodovia federal mais importante do país.

Segundo o prefeito do município do Entorno do Distrito Federal, Pábio Mossoró, o benefício conquistado após diversas reuniões com a Invepar, Governo Estadual e Governo Federal, tem como objetivo dar mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para as pessoas que precisam transitar pelo movimentado trecho que corta a cidade. “Esta conquista reflete a marca da nossa administração que reconhece as parcerias como caminhos para realizar sonhos”, escreveu nas redes sociais.

Hoje os perfis da prefeitura de Valparaíso também destacaram os avanços nos serviços. “A Via 040, responsável pela instalação do dispositivo, coloca agora parte das rampas na estrutura, para finalização e entrega desse projeto,demanda antiga de moradores da região”, informou.

O próximo dispositivo de segurança será erguido na altura dos bairros Parque Marajó e Parque Esplanada V. A nossa Redação aguarda mais informações para a divulgação aos valparaisenses.

Da Redação do Alô Valparaíso
rp linice

Município de Valparaíso de Goiás próximo de inaugurar nova passarela. (Foto: Linice Moreira)

Compartilhe esta matéria!