Quadra Poliesportiva já pode ser utilizada após ganhar revitalização no Jardim Céu Azul

Equipamento público esportivo foi reformado pelo Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Os espaços públicos voltados à prática de esportes seguem ganhando obras de revitalização, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Na última sexta-feira (28), o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, entregou a reforma de mais uma Quadra Poliesportiva, desta vez, no bairro Jardim Céu Azul.

A revitalização garantiu um novo piso, alambrados, traves, redes, tabelas de basquete e refletores. Os serviços realizados no equipamento foram financiados com recursos próprios da prefeitura.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, os investimentos em lazer e esporte estão sendo tratados como fundamentais na cidade. “Antes de ser eleito fiz um compromisso com a nossa comunidade e não estou poupando esforços para dar atenção para estes dois setores tão importantes”, destacou.

Mossoró acredita que a prática de esportes contribui para a melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos em Valparaíso. “Afastando os jovens da violência e criminalidade”, ressaltou.

Da Redação do Alô Valparaíso

Quadra Poliesportiva foi totalmente revitalizada. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!