Compartilhe esta matéria!

PV é o oitavo partido a seguir em frente com Pábio Mossoró

Apoio da importante legenda foi anunciado na tarde de ontem

 O Partido Verde de Valparaíso de Goiás protocolizou apoio à candidatura de Pábio Mossoró, oficialmente, neste último dia 16, durante convenção partidária.

O evento contou com dezenas de filiados e pré-candidatos que discursaram e manifestaram apoio ao projeto de coligação do MDB, que já possui em sua base de apoio o MDB, PDT, PSB, PSC, PV, AVANTE, PODEMOS e o CIDADANIA.

O presidente da sigla, Gilvan Carlos, disse em discurso, que Pábio merece continuar na prefeitura por ter realizado uma administração limpa, sem escândalos, ter cumprido com todos os compromissos firmados junto à população, além de “ser ficha limpa diante da justiça.

O PV destacou que se trata de um partido orgânico, com diretrizes traçadas em sua carta programa, entre elas a de honestidade que se encaixa com Pábio Mossoró. “Nosso partido não compactua com nenhuma forma de corrupção”, frisou.

O prefeito disse que essa é a oitava agremiação a manifestar apoio no projeto de continuar os avanços em Valparaíso de Goiás. “Foram cinco dias de convenções nos partidos de nossa base, em cada uma delas, uma alegria, uma satisfação”. A coligação encabeçada por Pábio apresenta mais de 150 candidatos a vereador para disputar as eleições.