Na última sexta-feira, dia 20 de maio, o Partido dos Trabalhadores (PT), realizou em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, mais um Encontro Municipal e usou a oportunidade para promover o nome de Roberto Martins. O advogado foi escolhido como pré-candidato a prefeito e terá a missão de representar os petistas nas eleições do dia 02 de outubro.

O evento contou com a presença de funcionários comissionados do governo municipal, de lideranças sindicais, do deputado federal Rubens Otoni (PT), do presidente do PT-DF Roberto Policarpio, além dos aliados do governo da petista Lucimar Nacimento, entre eles podemos destacar o secretário de Saúde Walter Mattos (PPL), o vereador Tião da Padaria (PT), a vereadora suplente Professora Elenir (PROS) e Diassis Soares presidente do PSL.

Lucimar Nascimento (PT), prefeita eleita em 2012, destacou a reunião em seu Facebook e mostrou confiança após o lançamento oficial do nome do pré-candidato Roberto Martins à Prefeitura de Valparaíso. Na ocasião a gestora valparaisense usou uma frase de Leonardo Boff para descrever o objetivo do encontro.

“Lutamos há décadas pela democracia contra as mesmas forças do atraso que, hoje, querem voltar a limitá-la. Lutemos em conjunto para que a democracia brasileira supere a nova ameaça reacionária”, disse a chefe do Executivo local.  

Ao comentar a apresentação de Roberto Marins, Lucimar ressaltou que o momento é propício para o seu partido reafirmar o compromisso com Valparaíso de Goiás e dar continuidade ao projeto de um futuro melhor para os valparaisenses.

Um banner que seguia o discurso da petista, acabou sendo confeccionado com a foto do pré-candidato e foi colocado atrás da mesa cerimonial com os seguintes dizeres: “O novo começa agora. Com a força de todos”

Por Marcelo Carlos