Psicóloga vence o novo coronavírus e sai do isolamento social em Goiás

Mulher foi uma das primeiras do Estado a ter o diagnóstico confirmado para Covid-19

Após chegar de viagem dos Estados Unidos e ser diagnosticada com novo coronavírus (Covid-19), a psicóloga e escritora, Nayana Oliveira, enfrentou um período de isolamento até receber a confirmação que está curada. Ela foi um dos primeiros casos confirmados em Goiás.

Nayana comenta que levou um susto e ficou muito preocupada com as pessoas com quem ela mantinha contato. Durante todo o período que esteve em observação, ela ficou assintomática e disse que ninguém a sua volta foi diagnosticado com a infecção. "Foi menos sofrido do que a maioria das pessoas tem passado", contou.

De acordo com a goiana, a chegada da pandemia do coronavírus desacelerou o mundo. Contudo, a escritora deixa uma mensagem otimista para enfrentamento do vírus. "Interessante pensar que o coronavírus (Covid-19), um vírus que ocasionou um surto de doença respiratória, desacelerou o mundo e trouxe de volta para casa a família. Não só isso, mas que exige o isolamento como tratamento proporcionando ao indivíduo a oportunidade de ficar próximo de si mesmo”, ressaltou.

Da Redação do Alô Valparaíso
Nayana

Nayana Oliveira se recuperou após ser infectada pelo coronavírus. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Compartilhe esta matéria!