(Foto: Divulgação/Ibraceds)

Compartilhe esta matéria!

Prorrogado processo seletivo para contratação de professores no Itego de Santo Antônio do Descoberto


Inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 17 de agosto. São 4 vagas e os salários podem chegar ao valor de R$ 3,7 mil

A Rede Itego, por meio do Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds), organização social (OS) responsável pelas unidades de ensino da Rede Itego nas regiões Norte, Nordeste e Entorno do Distrito Federal, prorrogou as inscrições do processo seletivo para contratação de professores em Santo Antônio do Descoberto.

Ao todo estão sendo oferecidas 4 vagas para professores graduados ou com Curso Técnico na área de Moda; graduados na área de Sistema de Informação e Especialistas em Logística e Matemática.

As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 05 de agosto e pelo não preenchimento das vagas, o certame foi prorrogado, tendo como prazo final o dia 17 de agosto. Para participar do processo seletivo o candidato deverá fazer sua inscrição no site www.ibraceds.org.br/processoseletivo e seguir as regras do edital. Os salários podem chegar ao valor de 3,7 mil, dependendo da vaga e da carga horária estabelecida.

Atualmente, por conta da pandemia do novo coronavírus, as aulas de todas as unidades da Rede Itego estão sendo oferecidas na modalidade à distância. A medida faz parte das adequações dos institutos aos protocolos sanitários que visam minimizar o avanço da doença em Goiás. Entretanto, os contratos visam ao atendimento atual com aulas online e após a pandemia o trabalho passa a ser presencial.

A jornada de trabalho será estabelecida de acordo com as necessidades de cada unidade de ensino, podendo ir de 4 a 40 horas semanais. O resultado final será divulgado no site do Ibraceds no dia 25 de agosto. Mais informações no edital ou pelo telefone da unidade de ensino (61) 3642-2869, em horário comercial.

Processo
A seleção será realizada em duas etapas simultaneamente: análise curricular e redação. Cada etapa tem a pontuação máxima de 50 pontos. Para participar do processo, o candidato deve seguir algumas exigências do edital, entre elas:


 ·   Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;

·    Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

·    Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;

·     Ter escolaridade mínima, formação e experiência exigida para o cargo conforme edital;

·      Não possuir vínculo empregatício junto a essa secretaria no ato da contratação, ou qualquer outro cargo público incompatível com a função a qual poderá exercer.

Com as informações do Ibraceds