Pronatec abre processo para selecionar professores em Valparaíso

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 deste mês

Foi anunciado nesta segunda-feira (15), pela Secretaria de Desenvolvimento (SED), o processo seletivo simplificado de bolsistas para atuarem como professor regente nas modalidades presenciais e a distância, referente ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – Bolsa Formação.

Segundo o Edital, os interessados podem se inscrever até o próximo dia 22 de abril. Ainda de acordo com o anunciado, o processo vale por 1 ano. Ao todo são sete oportunidades disponibilizadas para Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Os selecionados atuarão no COTEC – Unidade Remota vinculada ao Instituto Tecnológico do Estado de Goiás – Genervino Evangelista da Fonseca.

Quais são as vagas disponíveis?

Projetos de sistema web

Comércio eletrônico e-business

Segurança da informação

Linguagem da programação II

Onde posso me inscrever?

As inscrições podem ser feitas na sede do Núcleo de Cursos e Capacitação Profissional, que fica situada no seguinte endereço: Rua 83, Quadra 171, Lote 22, 1º Etapa Jardim Céu Azul. 8h as 11h, 13h as 17h.

Como funciona o processo de seleção?

Os selecionados serão escolhidos em fase única, de caráter classificatório, mediante análise de currículo, segundo pontuação discriminada no item 5.2 do Edital.

Confira mais detalhes acessando o Edital.

Da Redação do Alô Valparaíso

Pronatec abre processo seletivo para professores. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!