O Projeto Kadima promoverá neste sábado, 21 de abril, uma Balada Solidária com objetivo de arrecadar fundos para financiar trabalho social em defesa das mulheres. O evento será iniciado às 21 horas, na sede do NAEEI – Etapa A do bairro Valparaízo I.

A instituição visa desenvolver no município de Valparaíso de Goiás, diversas atividades com apoio de advogados, psicólogos e demais segmentos. Além de oferecer cursos profissionalizantes e valorizar a autoestima das valparaisenses.

Segundo a presidente e fundadora, Aline Araújo, o Projeto Kadima é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, de utilidade pública Municipal, cuja missão é colaborar no enfrentamento de todas as formas de preconceitos e discriminações de gênero, raça, etnia, credo, orientação sexual e principalmente em defesa dos direitos das mulheres e idosas, em especial aquelas que são vítimas de violência de gênero ou doméstica. “Contamos com o apoio do secretário de cultura Ricardo Viana, da diretora do NAEEI Wilma Freitas e de diversos parceiros e empresas do município”, informou.

Da Redação do Alô Valparaíso