Compartilhe esta matéria!

Projeto de reforma e modernização da feira do Céu Azul recebe ajustes finais

Informação foi confirmada nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, pelo prefeito Pábio Mossoró

Mais uma boa notícia animou os valparaisenses nesta sexta-feira (26/02). O prefeito do município de Valparaíso de Goiás, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Antonio Reis, e do superintendente de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Julio Sena, visitaram a tradicional Feira do Jardim Céu Azul. Na ocasião, os gestores anunciaram mais uma grande iniciativa para a cidade. 

“A equipe de Engenharia da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás, esteve hoje em Valparaíso, com as arquitetas Selma e Lívia. Elas vieram à nossa cidade para finalizar os ajustes do projeto de reforma e modernização do local”, comunicou o prefeito Pábio.

Ainda de acordo com Mossoró: “o espaço que já integra a história do município, merece intervenções que proporcionem mais conforto e comodidade aos frequentadores e comerciantes locais”.

O secretário Reis também comentou o projeto inovador. “Estamos dando continuidade a parceria com o Governo Estadual. Essa é a realização de um sonho, que busca garantir um espaço humanizado para nossos contribuintes”, concluiu o titular do Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Redação Alô Valparaíso/ Com informações GOV Valparaíso