A Superintendência de Comercialização da Saneago divulgou nesta terça-feira (24) o balanço prévio das negociações da companhia na Semana Nacional de Conciliação e, também, durante a sua participação no Mutirão Fiscal, promovido pela Secretaria da Fazenda. 

Durante o período de 16 a 23 de novembro, foram feitas 500 negociações com clientes que estavam com pendências referentes a serviços de água e/ou esgotamento sanitário, num total de R$ 435.118,18. Desse montante, 335 contas (67%)  foram parceladas e 165 (33%), pagas à vista. A vantagem para o cliente são os descontos de até 99% sobre a multa e a atualização monetária para pagamentos à vista ou parcelamentos em até 60 meses. 

sanear

Imagem Ilustrativa: Programa Sanear também é desenvolvido em Valparaíso.

A Semana Nacional de Conciliação, que acontece até a próxima sexta-feira (27), está sendo promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás. Além de Goiânia, o projeto é desenvolvido em Anápolis, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Catalão, Caldas Novas, Cidade Ocidental, Formosa, Goianésia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Porangatu, Rio Verde e Valparaíso de Goiás.

Quanto às negociações com a Saneago, todos os 225 municípios atendidos pela companhia estão participando do programa. Os interessados, que tiverem pendências até março de 2015, podem procurar o posto de atendimento da Saneago mais próximo de sua residência para fazerem suas negociações.

Texto: Saneago