A Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – Bolsa Formação, vinculada à Superintendência de Ensino Médio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), informa que termina nesta quarta-feira, dia 21, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores regentes bolsistas. Eles deverão atuar nos cursos técnicos presenciais do Pronatec/Mediotec.

A inscrição deve ser feita exclusivamente de forma presencial. O candidato pode se candidatar para mais de uma vaga, sendo obrigatório o preenchimento da ficha para cada vaga pretendida. A seleção será em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, mediante análise de currículo, segundo critérios e pontuações. O resultado preliminar será divulgado no dia 27, terça-feira, e o final, no dia 28, quarta-feira, após a apresentação de recursos.

O edital disponibiliza 453 vagas em 55 unidades educacionais da rede pública estadual, distribuídas em 34 municípios. Os professores irão ministrar aulas nos cursos técnicos em Informática, Administração, Segurança do Trabalho, Informática para Internet, Redes de Computadores, Manutenção e Suporte em Informática, Agroindústria, Agronegócio, Agricultura e Administração.

Os cursos serão oferecidos pela Seduce nas cidades de Alexânia, Aparecida de Goiânia, Alto Horizonte, Alvorada do Norte, Anápolis, Aragarças, Araguapaz, Arenópolis, Cachoeira Alta, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Cristalina, Goiânia, Jussara, Luziânia, Mambaí, Minaçu, Mineiros, Montividiu do Norte, Morrinhos, Mutunópolis, Novo Gama, Paranaiguara, Piranhas, Porangatu, Posse, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, São Patrício, Silvânia, Uruana, Valparaíso e Vianópolis.

Os candidatos deverão entregar toda a documentação em envelope lacrado. A relação da documentação pode ser conferida no item 4 do edital (item Da inscrição). Confira no link do edital http://www.seduce.go.gov.br/pronatec/editais/edital_psa_001_2018.pdf

Via Goiás Agora