Processo seletivo para estagiários do Governo de Goiás será aberto no dia 22 de novembro

São 467 vagas voltadas para alunos matriculados no ensino superior

Será aberto o processo seletivo que concederá 467 vagas de estágio a alunos regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior e reconhecido pelos órgãos regulamentadores para atuar no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual. As inscrições estarão abertas de 22/11 a 16/12/19.

Segundo o Governo de Goiás, um dos requisitos para concorrer às vagas é ser estudante de ensino superior de uma das instituições de ensino conveniadas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição na seleção.

Ainda de acordo com o Edital, estagiário receberá bolsa de estágio composta por auxílio financeiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), vale-transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais) e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário.

A seleção dos estudantes acontecerá em duas etapas, conforme datas definidas no cronograma, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Oficina de Integração e Orientação para Ingresso no Programa de Estágio, de caráter eliminatório, em caso de ausência. Todas as etapas serão realizadas pela Sead.

Mais informações podem ser obtidas no Edital 006/2019 em http://www.escoladegoverno.go.gov.br

Da Redação do Alô Valparaíso

Processo Seletivo para estagiários em Goiás. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!