Processo seletivo oferece várias vagas em Valparaíso de Goiás

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania até o dia 02 de maio

Um processo seletivo simplificado para a contração temporária de profissionais de nível médio, técnico e superior foi aberto em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Ao todo são 72 vagas imediatas ofertadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, que é ligada ao Governo Municipal de Valparaíso de Goiás.

Segundo o Edital, as jornadas de trabalho serão de 30 e 40 horas semanais ou escalas 12x36 horas para receberem remunerações variando entre R$ 1.204,11 e R$ 2.500,00.

As oportunidades são para os cargos de coordenador, técnico, assistente social, psicólogo, pedagogo, educador físico, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, terapeuta ocupacional e oficineiros.

Os interessados têm até o dia 02 de maio para realizar suas inscrições, no seguinte endereço: Quadra 99 – Lote – 03 – 2ª Etapa do Jardim Céu Azul. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para confirmar a inscrição é necessária a apresentação da ficha de inscrição, cópia de documento de identidade com foto e CPF, cópia do comprovante de residência e currículo.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas que deverão ocorrer no dia 05 de maio. Elas contarão com as disciplinas de Língua Portuguesa, Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Informática e conhecimentos gerais. A análise de títulos e experiência profissional também serão requisitos.

Confira aqui o Edital!

Da Redação do Alô Valparaíso
valparaíso

Inscrições para processo seletivo acontecem até 02 de maio. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!