Prefeitura de Cidade Ocidental retomará obras paralisadas

Segundo a gestão do prefeito Fábio Correa, houve uma recuperação do nome do município e um controle de gastos, que criou oportunidades diante da crise

A Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental retomará três importantes obras paralisadas. A administração da cidade informou nesta semana, que depois de ajustes técnicos e fiscais, o Centro de Convivência do Idoso, a Creche do Parque das Américas e a Estrada Parque Dom Bosco estão em processo de reinício.

Quando assumiu o governo municipal, o prefeito Fábio Correa elegeu como medida prioritária a recuperação da situação fiscal de Cidade Ocidental.

Ao assumir o governo, o prefeito Fábio Correa elegeu como medida prioritária a recuperação da situação fiscal de Cidade Ocidental.

Segundo o Poder Executivo Municipal, com o nome limpo Cidade Ocidental atraiu novas obras e agora se concentra em retomar as ações prejudicadas por governos anteriores, seja por meio de falhas nas prestações de contas ou por outras ações judiciais.

Em relação a estrada Parque Dom Bosco, a obra foi paralisada por questões técnicas e de clima, ainda no ano passado. A demora se justifica por questões administrativas do governo do Estado, principalmente pela troca de governo. O atual governador, Ronaldo Caiado, determinou a paralisação do programa Goiás na Frente, a principal fonte de verba para a construção da via.

No entanto, o planejamento do prefeito Fábio Correa garantiu a possibilidade de um plano B. “Temos uma saída e, se necessário, o nosso município tem condições de terminar a obra com recursos próprios”, garantiu.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!