Compartilhe esta matéria!

Prefeitura de Cidade Ocidental entrega creche no Parque Nápolis

Unidade escolar atenderá crianças com uma turma de ensino integral

A Prefeitura de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, realizou a tão esperada inauguração da nova creche do Parque Nápolis. A obra foi iniciada há mais de quatro anos e esteve paralisada por muito tempo.

O moderno espaço escolar conta com 8 salas de aulas, 1 sala de informática, 1 refeitório e tem capacidade para mais de 250 alunos.

O prefeito Fábio Correia, aproveitou o momento para elogiar o trabalho do secretário municipal de Educação, Anderson Luciano. Ele também reforçou o compromisso de sua gestão com a Educação. “Conseguimos equalizar tudo na educação e agora estamos avançando cada vez mais”, completou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, inicialmente, a creche funcionará como uma extensão do Centro Municipal de Educação Infantil Benedito Antônio. As matrículas já foram abertas. “Vamos atender a comunidade dos bairros próximos com essa nova creche e os pais podem procurar a direção para matricular os alunos também por meios digitais”, informou o secretário Anderson.

Pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos devem entrar em contato pelo WhatsApp, nos seguintes números: (61) 9 9628-9506 ou 9 9155-687. Outra opção é encaminhar os dados do aluno por intermédio do e-mail: beneditoantonio.extensao2020@gmail.com.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da PMCO