Prefeito Pábio Mossoró recebe primeira-dama Michelle Bolsonaro em Valparaíso

Esposa do presidente Jair Bolsonaro veio conhecer o CRAS Ipanema

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, reservou um tempo em sua movimentada agenda para visitar nesta quinta-feira (14/11), o município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ela que é ativista das causas sociais e inclusivas, foi recebida na cidade pelo prefeito Pábio Mossoró que estava acompanhado de sua equipe do Governo Municipal.

Em sua primeira passagem pela cidade goiana, a primeira-dama fez questão de conhecer a unidade do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Ipanema, que fica no bairro Jardim Ipanema. O local é conhecido pelos bons serviços ofertados de assistência social, que objetivam prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, além de fortalecer os vínculos familiares, comunitários e a ampliação do acesso aos direitos de cidadania.

Pábio Mossoró destacou a importância da presença em Valparaíso, da comitiva formada pelo Ministro da Cidadania, Osmar Terra, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro – que é natural de Ceilândia (DF). “Eles vieram conhecer de perto o funcionamento do programa Criança Feliz, que é consolidado como referência no país. Agradeço o empenho de toda a nossa equipe de governo, que tem trabalhado pelo sucesso desta iniciativa na cidade. Tenho certeza que esta visita irá resultar em mais apoio e suporte aos nossos programas sociais”, afirmou.

O programa Criança feliz foi criado no ano de 2016 e atua diretamente na educação, saúde, justiça e cultura, a fim de promover o desenvolvimento integral de crianças de 0 a 6 anos. A iniciativa também defende que cuidar das crianças é cuidar dos homens e mulheres do futuro, garantindo bons cidadãos para o Brasil.

Também estiveram no CRAS Ipanema, a primeira-dama da África do Sul, Tshepo Motsepe, a embaixatriz da África do Sul no Brasil, Nolukhanio Mashinbye, a embaixatriz Maria Eduarda Seixas Corrêa, a diretora do Centro de Desenvolvimento Infantil da China, Mary Young e a secretaria de Estado da Cidadania de Goiás Lúcia Vânia.

Da Redação do Alô Valparaíso
pábio

Lúcia Vânia, Iracema Lima, Pábio Mossoró e Michello Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Pábio Mossoró)

Compartilhe esta matéria!