Na última sexta-feira, 02 de junho, o prefeito Pábio Mossoró (PSDB), acompanhado da vice Dra. Zeli Fritsche (PP) e do secretário de Saúde Dr. Leonardo Esteves, entregou a reforma e revitalização do Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais II).

A Unidade de Saúde passou por um período de reformas e foi entregue à população com um ambiente humanizado, acolhedor e seguro para atender os usuários da saúde pública do município de Valparaíso de Goiás.

Para realizar a reforma, a Prefeitura Municipal contou com a colaboração de empresários e da comunidade, que foram responsáveis pela doação de tintas, de materiais de construção e de mão-de-obra que ajudou a reestruturar o Centro de Saúde Público.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o Cais hoje oferece o atendimento de novas especialidades como ecografista, ortopedista, cirurgião geral, cirurgião plástico e gastroenterologista. A pasta ainda pretende contratar os serviços de um cardiologista e de um radiologista.

Ao comentar a entrega da revitalização da Unidade de Saúde, o prefeito Pábio Mossoró, afirmou que a ação mostrou que o governo é responsável e comprometido com a comunidade. “Eu quero fazer um pedido especial ao diretor Ricardo Pacheco e a nossa diretora de enfermagem Patrícia. Cuidem desta Unidade de Saúde. Nós precisamos respeitar e oferecer um atendimento digno à população. As pessoas que chegam aqui precisam resolver os seus problemas. Porque ninguém vem ao Cais II para tirar foto ou passear. Os pacientes buscam o Centro de Saúde porque existe a necessidade do atendimento. E a minha determinação é para que todos sejam atendidos da melhor maneira possível”, ressaltou.

Da Redação