Prefeito de Valparaíso anuncia nova secretária de Saúde

Alyane Ribeiro substitui o médico, Dr. Leonardo Esteves

Alyane Teixeira Ribeiro Oliveira, de 36 anos, é a nova secretária de Saúde do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás. Ela substituiu o médico Dr. Leonardo Esteves, que era titular do órgão desde o início da gestão do atual prefeito, Pábio Mossoró.

A saída de Leonardo e a nomeação de Alyane já foram publicadas no Diário Oficial do município goiano do Entorno do Distrito Federal, na última segunda-feira (09/12).

O anuncio foi feito ainda ontem pelo prefeito de Valparaíso, em reunião realizada com seu secretariado e servidores municipais. “Obrigado ao ex-secretário, Dr. Leonardo Esteves, pelos excelentes serviços prestados e boa sorte a nova secretária nesta importante missão, em Valparaíso de Goiás. Tenham certeza que estamos firmes e empenhados, para seguir revolucionando a saúde pública e garantido os melhores serviços e atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS”, escreveu Pábio em suas redes sociais.

A nova titular da SMS também compartilhou uma mensagem em seu perfil no Facebook. “Assumi na data de hoje, 09/12 a Secretaria Municipal de Saúde de Valparaiso com responsabilidade e respeito ao próximo. Que Deus abençoe a todos os usuários e servidores da saúde”, escreveu Alyane.

Da Redação do Alô Valparaíso

Alyane Ribeiro é a nova secretária municipal de Saúde. (Foto: Linice Moreira)

Compartilhe esta matéria!