Na última quarta-feira (30), o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou o Ato de Filiação do advogado Dr. Roberto Martins, ex-PSL, em Valparaíso de Goiás, cidade goiana localizada no Entorno de Brasília.  

Além da prefeita Lucimar Nascimento, estiveram presentes o presidente da legenda Lizanildo Rodrigues, os vereadores Tião da Padaria e Antônio Bites, o ex-vereador Arquicelso Bites e demais lideranças petistas.

Em sua página oficial do Facebook, a petista e prefeita de Valparaíso, mostrou-se contente com a chegada do novo filiado ao PT e anunciou que Roberto Martins será o pré-candidato do partido á Prefeitura Municipal de Valparaíso

“Hoje realizamos a filiação do companheiro Dr. Roberto Martins no Partido dos Trabalhadores. Em nome da Executiva, externo nossa alegria em recebê-lo e somar conosco na luta para dar continuidade ao projeto de uma Valparaíso melhor. Com sua vinda, consolidamos seu nome para pré-candidatura a Prefeitura Municipal pelo nosso Partido”, declarou Lucimar Nascimento.

Diante do anúncio, o PT de Valparaíso acabou com os boatos que indicavam que o vereador petista Silvano Pereira e o ex-vereador Placido Cunha seriam os nomes favoritos do partido para a disputa da Prefeitura no dia 2 de outubro.

Placido anunciou ontem a sua ida para o PPL, do secretário de Saúde Walter Mattos e Silvano será candidato à reeleição no Poder Legislativo. O novo petista Dr. Roberto Martins, terá apenas um concorrente dentro do PT, e o nome dele é Clarindo Moura, recém-chegado no quadro de filiados do partido da prefeita Lucimar e nome de confiança do atual governo municipal

Por Marcelo Carlos/Fotos Lucimar Nascimento