Em entrevista publicada no Blog do Amarildo, na última sexta-feira (17), Lucimar Nascimento (PT), prefeita de Valparaíso de Goiás, mais uma vez garantiu que não será candidata à reeleição em 2016 e que sua decisão não tem mais volta. “Não sou candidata à reeleição. É uma decisão tomada, definida”, disse.

Lucimar também culpa a burocracia do poder público para o atraso de algumas obras iniciadas ao longo do seu mandato. “Em relação aos recursos que estão sendo aplicados agora, embora às vezes a população não entenda, são investimentos que buscamos no início da nossa gestão. A burocracia do poder público é demorada”, ressaltou

Questionada pelo entrevistador sobre a grande quantidade de ruas esburacadas em Valparaíso, a prefeita Lucimar disse que existe uma previsão para resolver o problema e deixou a entender que fez o que pôde pela cidade. “Previsão sempre existe. A gente não para de correr atrás dos recursos. Tenho certeza que tenho dado minha contribuição para o município”, dizia trechos de suas respostas.

Por Marcelo Carlos (com as informações do Blog do Amarildo)