Na última terça-feira, dia 24 de maio, Lucimar Nascimento, prefeita do PT, em discurso realizado durante evento promovido pela Secretaria Municipal da Saúde, rebateu críticas ao seu mandato e afirmou ter trabalhado mais que gestores anteriores na Prefeitura de Valparaíso de Goiás.

Segundo um funcionário público presente no local, que preferiu não ser identificado, ao discursar Lucimar foi exageradamente soberba e mostrou estar convencida de ter sido a melhor administradora pública que passou pelas dependências do Poder Executivo instalado na Cidade Jardins.

“Ao falar para os presentes, a prefeita se apresentou como a melhor entre Zé Valdecio, Juarez Sarmento e Lêda Borges. Ela quis dizer que é a dona da melhor gestão que o povo já viu em nossa cidade”, relatou o servidor da Saúde.

Mais tarde, após discutir outras questões relacionadas ao município em grupo do Whatsapp, a prefeita Lucimar Nascimento confirmou o que antes era um boato, afirmando a veracidade  do polêmico discurso dito em forma de desafio e ressaltou que sente orgulho de tudo que fez pela cidade.

“A burocracia na gestão pública foi um sofrimento nessa rica experiência de prefeita! Mas me orgulho de tudo, como disse hoje no evento da Saúde: “Desafio prefeitos e prefeita anterior juntos, somando 6 anos de gestão, não fizeram o que fiz em três anos! Estou pronta para comparar!”, desafiou a petista.

Por Marcelo Carlos