Candidatos inscritos no concurso que oferece vagas para a Polícia Civil, têm até esta terça-feira, dia 20,) para pagar a taxa de inscrição do certame.

A relação final dos candidatos com o pedido de isenção de taxa deferido está disponível no site do Cespe, em www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16. Aqueles que tiveram a solicitação de isenção indeferida devem acessar a página do concurso, imprimir o Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DARE) e realizar o pagamento da taxa até esta terça (20) para que a inscrição seja efetuada.

Vagas
No total, a Segplan oferece 500 vagas nos cargos de Agente de Polícia Substituto e de Escrivão de Polícia Substituto, da Polícia Civil do Estado. As 280 vagas de Agente de Polícia Substituto exigem diploma ou certificado de nível superior em qualquer área de formação e carteira nacional de habilitação, no mínimo, categoria B. O cargo oferece subsídio de R$ 1.500,00, para uma jornada de 40 horas semanais.

Já para o cargo de Escrivão de Polícia Substituto, com 220 vagas, os candidatos devem possuir diploma ou certificado de nível superior em qualquer área de formação. O subsídio é R$ 1.500,00 e a jornada de trabalho, de 40 horas semanais.

O certame terá fases de provas objetivas, prova discursiva, avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico e avaliação de vida pregressa e investigação social. Haverá, ainda, prova prática de digitação somente para o cargo de Escrivão.

As provas objetivas e a prova discursiva da seleção estão previstas para 16 de outubro. Todas as fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão aplicadas em Goiânia (GO).

Contato
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16 ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do Goiás Agora)