No próximo dia 24 de setembro (quinta-feira), o Diretório Municipal do Partido Pátria Livre de Valparaíso de Goiás, realizará novas filiações partidárias. A ação visa o fortalecimento da legenda e a preparação para as próximas eleições municipais.

A noite de filiações acontecerá no Cerimonial Espaço Lago, localizado na Rua 17, Quadra 58, Lote 23, no bairro Jardim Oriente. O espaço fica próximo a Faculdade CESB, conhecida e importante instituição de ensino da Jovem Perola do Entorno.

PPL

Foto: Acervo de Walter Mattos – PPL de Valparaíso vem crescendo.

O PPL de Valparaíso vem promovendo uma intensa movimentação na cidade, a legenda é presidida pelo senhor Walter Mattos, atual secretário de Saúde Municipal. O objetivo do presidente é apresentar a sigla aos valparaisenses e conquistar novos filiados e pré-candidatos já de olho no pleito eleitoral de 2016.

O fortalecimento da agremiação partidária em todas as regiões de Goiás é evidente. Muitas lideranças políticas no Estado estão buscando o Partido Pátria Livre que encontra-se em pleno crescimento também em âmbito nacional.

Por Marcelo Carlos