Na noite da última sexta-feira, a Executiva do Partido Progressista (PP) esteve reunida traçando metas e de olho nas eleições municipais em 2016.

Com a presença do presidente do diretório municipal, Francisco Carvalho, do pré-candidato a prefeito, Afrânio Pimentel, do tesoureiro, Marcos Paulo, do secretário de comunicação, Marcelo Carlos, e dos membros Lidiany Gonzaga, Carlos Guglielmeli e Ricardo Pacheco, foram definidos alguns rumos que o partido tomará a partir de agora.

Foto: Rogério Silva – PP de Valparaíso ganha mais força após reunião da Executiva.

A legenda passa por um momento especial em Valparaíso de Goiás e tem demonstrado grande organização partidária. E o responsável por isso é Francisco Carvalho, articulador-nato e grande liderança política do Entorno do Distrito Federal. O esposo da Secretária de Estado, Lêda Borges, vem construindo um partido forte e que será um dos destaques do próximo período eleitoral na cidade. O objetivo do Partido Progressista (PP) é eleger de 2 a 3 vereadores e ter no mínimo um candidato a vice-prefeito.

Foto: Rogério Silva – Executiva do PP traça metas para 2016

No encontro, a Executiva Progressista discutiu ações que serão realizadas nos próximos dias e planejou estratégias que provavelmente farão parte do cotidiano pepista até às eleições municipais de 2016. O PP de Valparaíso quer fazer a diferença. E para que isso seja possível, os progressistas dispõem de um quadro de líderes competentes e de pré-candidatos de grande representatividade para o Município. A legenda conta o apoio do Vice-Governador, Dr. José Eliton e de demais lideranças goianas. O PP local desponta com enorme potencial eleitoral, por consequência, de um planejamento político diferenciado e também da competência do presidente do diretório municipal, o articulador do bem, Francisco Carvalho Martins.

Por Marcelo Carlos