Compartilhe esta matéria!

Ponto de ônibus está ganhando um novo rosto ás margens da BR-040

Obra na parada da passarela amarela tem o objetivo, de garantir mais conforto e segurança aos usuários

A mais de uma semana, uma equipe de infraestrutura vem trabalhando na construção e revitalização de uma parada de ônibus na passarela amarela, altura do bairro Jardim Oriente.

Construção e revitalização de parada de ônibus em Valparaíso Foto: Secom Valparaíso

“Estou vistoriando a construção de um novo abrigo para usuários do transporte coletivo. A meta é prosseguir garantindo melhorias em outros abrigos de toda a cidade”, garantiu o prefeito Pábio Mossoró.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinícius, o objetivo da obra é trazer mais comodidade aos usuários do transporte público.

Em entrevista Carla Sousa, usuária da parada, a melhoria e visível e necessária “A parada de ônibus nem existia mais, muita terra e nenhum conforto apesar do transtorno de uma construção, podemos ver que é para o melhor, fica até mais bonito esperar o transporte”. Concluiu a atendente de uma das lojas que ficam as margens da BR.

“Para isso realizamos a substituição do abrigo antigo por um moderno e mais confortável, terraplanagem e calçamento, substituição das lâmpadas convencionais por LED, além de outras ações visando minimizar os efeitos da chuva no local”, informou o titular da Infraestrutura.

Alo Valparaíso/Secom Valparaíso