Nesta terça-feira (15/05), um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal e dois assaltantes morreram, e dois passageiros ficaram feridos, em uma troca de tiros durante assalto a um ônibus de viagem, na BR-040, em Luziânia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos começaram a atirar assim que notaram a presença do sargento Hernandes José Rosa no ônibus, e foram mortos por um agente prisional, que também viajava no veículo e reagiu ao assalto.

Conforme a corporação, os dois passageiros que estavam no ônibus que ficaram feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Luziânia. A unidade não divulgou o estado de saúde dos feridos.

“Dois indivíduos atiraram contra o ônibus, fizeram o ônibus parar. Quando identificaram o policial militar, já começaram a atirar. Nisso, o agente penitenciário reagiu e os dois indivíduos vieram a óbito no local. Um passageiro ferido na mão, um ferido gravemente, e o PM, que foi socorrido, mas morreu”, informou a assessora regional de comunicação da PRF, Tatiane Kawamura.

Da Redação do Alô Valparaíso