Na última quinta-feira (17), policiais militares da PM-DF e PM-GO, flagraram dois homens com bananas de dinamite, no bairro Santa Rita, em Valparaíso de Goiás.

Informações divulgadas após a operação, indicam que os indivíduos são suspeitos de participarem de ação criminosa responsável pela explosão de caixas eletrônicos no Entorno e também no Distrito Federal.

Segundo a PM goiana, a diligência consistiu na ação simultânea em localidades da região, objetivando surpreender os criminosos e inibir a incidência de fugas.

Ainda de acordo com a Polícia, nos locais investigados, foram encontrados dois veículos roubados, sendo um clonado/adulterado, envolvidos na prática de crimes na região, duas bananas de explosivo e dois cordões de detonação, 01 revólver taurus cal.38 com 06 munições, 01 revólver Rossi cal.22 com 07 munições, 01 simulacro de pistola, drogas para consumo pessoal e 01 pé de maconha e pertences de vítimas de roubos.

Os fatos foram registrados junto ao CIOPS do Estado de Goiás e os envolvidos autuados em flagrante delito pela prática dos crimes.

Da Redação (com as informações da PM-GO)