Polícia segue a procura de adolescente que matou coordenador de escola em Valparaíso

Uma nota foi divulgada na noite de hoje pela SSP-GO

Na noite desta terça-feira feira, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, informou em nota, que as forças policiais goianas seguem a procura do adolescente de 17 anos, que matou a tiros o coordenador da Escola Estadual Céu Azul, em Valparaíso de Goiás.

O estudante disparou duas vezes contra o coordenador pedagógico e professor de Língua Inglesa, Júlio Cesar Barroso de Sousa, de 41 anos, e fugiu em seguida.

Confira a Nota da SSP-GO

"A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que todas as forças policiais já estão atuando para apreender o adolescente suspeito da morte do professor Júlio César Barroso de Sousa, em Valparaíso de Goiás. As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Em relação à prevenção de ocorrências criminais no âmbito escolar, a SSP ressalta que diversas ações de conscientização são realizadas. Uma delas é o Programa Estadual de Resistência às Drogas (Proerd), que além da prevenção primária às drogas, promove ações de cidadania e redução da violência. Por meio desta iniciativa, os policiais também detectam crianças que são vítimas de maus tratos, bullying, violência sexual, bem como pais que são usuários e traficantes de drogas".

Da Redação do Alô Valparaíso

sspgo

Júlio Cesar Barroso de Sousa tinha 41 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe esta matéria!