Polícia prende suspeito de matar vítima no local de trabalho em Valparaíso

O homicídio aconteceu no mês de novembro do ano passado no Jardim Céu Azul

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que é ligado à Polícia Civil de Goiás, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra Guilherme Ramos Vieira pela prática de homicídio qualificado, em Valparaíso de Goiás.

Segundo o GIH, o crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2018 e chocou a população pela ousadia e frieza com que foi executado. A vítima estava em seu local de trabalho – uma oficina localizada no Jardim Céu Azul – quando, por volta de meio dia, o autor chegou até o local perguntando por uma pessoa conhecida como “Chupeta”, apelido da vítima.

De acordo com a PCGO, sem saber da intenção criminosa do sujeito, o colega de trabalho apontou o cômodo onde a vítima estaria. Em seguida, Guilherme dirigiu-se até o local indicado e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra seu “alvo”, o jovem Anderson Junio Neves Ribeiro.

Conforme as investigações, o motivo do crime seria um acerto de contas entre as partes.

A Polícia também informou que Guilherme possui diversas passagens pela polícia, em virtude da prática de crimes cometidos no Distrito Federal, como furto, receptação, ameaça, invasão de domicílio e dano.

Da Redação do Alô Valparaíso/Com as informações da Polícia Civil de Goiás
pcgo

Suspeito de homicídio é preso em Valparaíso de Goiás. (Foto: Divulgação/PCGO)

Compartilhe esta matéria!