No último domingo, dia 31 de janeiro, a Polícia Militar do Estado de Goiás, sob o comando do Coronel Danilo Braga deu continuidade a Operação Gaios, em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal.

A ação aconteceu nos bairros do município e contou com apoio do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Trânsito Municipal e dos órgãos de fiscalização.

Na ocasião, foram realizadas várias vistorias aos estabelecimentos comerciais. Barreiras foram montadas nas entradas e saídas de Valparaíso.

A Operação Gaios recebeu a ajuda do Choque e trabalhou com 30 homens da Polícia Militar que foram as ruas em 10 viaturas. Muitas abordagens foram realizadas nos quatro cantos da cidade, com o objetivo de retirar das ruas elementos infratores e de inibir a ação de mais criminosos.

E o resultado do trabalho foi bastante positivo, haja vista que a PM-GO apreendeu carros, motos, armas e alguns infratores foram levados para a Delegacia.

De acordo com o Comandante do 20º BPM, a Polícia Militar continuará com a operação por tempo ilimitado. E a população de Valparaíso agradece.

Por Marcelo Carlos (com as informações da Asmec)