Na última terça-feira, dia 22 de novembro, policiais militares de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante um indivíduo que realizava tráfico de drogas no bairro Santa Rita.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da 33ª CIPM (CPCHOQUE) composta pelo Cabo Kleber, Soldado Rangel, Soldado D. Gomes, Soldado Alan e Soldado Maxsuel estava em patrulhamento quando se deparou com um homem em atitude suspeita.

Diante da situação, os PM’s realizaram a abordagem, localizando na bermuda do meliante, um saco plástico contendo 28 (vinte e oito) porções de maconha.

Ainda de acordo com a PM-GO, quando questionado, o abordado afirmou que, em sua residência, havia outra quantia da substância entorpecente. Com a autorização do seu avô, os PMs adentraram ao local e localizaram 22 (vinte e duas) porções de crack e 01 (uma) porção de cocaína.

 O autor foi conduzido ao CIOPS, onde acabou sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas, de acordo com o artigo 33 da Lei 11.343/06.

Da Redação (com as informações da PM-GO)