Compartilhe esta matéria!


Polícia Militar prende foragido, recupera veículo e acaba com festa clandestina, em Valparaíso de Goiás

No último fim de semana, o 20º Batalhão intensificou patrulhamento por toda a cidade.

Na última sexta-feira (12), cumprindo determinação do Tenente Coronel Arthur, e com a supervisão do Tenente Denio e do CPU Sargento C. Barros, o 20º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou a Operação Nulle Homicidae. O objetivo de manter a ordem e a paz no município de Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal.


Durante o patrulhamento, os policias militares Soldados Dominicalli e Natasha observaram uma moto características suspeitas, no Setor de Chácaras Anhanguera B, ao consultar os dados do veículo, verificou-se que a mesma constava como roubada no Distrito Federal. Foi feito o contato com o proprietário e entregue a ele sua motocicleta.

(Foto: Divulgação/20º BPM)

Em patrulhamento noturno, os militares receberam diversas ligações anônimas informando de uma festa clandestina que acontecia na Rua 02 do Bairro Jardim Oriente. Ao chegarem no local, foi constatado que mais de 150 pessoas entre essas menores faziam aglomeração com som alto e consumo de bebidas alcoólicas. “Durante a abordagem uma menor de foi encontrada embriagada. Foi feito o contato com os órgãos competentes para as providências cabíveis”, informou o 20º BPM.

Na madrugada deste sábado (13), em uma operação em conjunto com equipes da Polícia Civil de Catalão, juntamente com o Tático do 20° BPM deram cumprimento ao mandado de prisão de um autor de homicídio na cidade de Catalão que estava escondido na cidade de Valparaíso, no Setor de Chácaras Anhanguera C. “Após intensas buscas pela cidade, os policiais avistaram um veículo com o possível autor e realizaram a abordagem sendo constatado que se tratava do foragido da justiça”, comunicou a PM.


Da Redação do Alô Valparaíso/Com as informações da Assessoria de Imprensa do 20° BPM