Na última segunda-feira, 1º de agosto, a Polícia Militar do Estado, informou que o número de crimes contra a vida caiu no mês julho, em Valparaíso de Goiás, cidade goiana localizada na região do Entorno do Distrito Federal.

“Fechamos o mês em Valparaíso com apenas 2 homicídios, dezenas de veículos recuperados, quase 20 prisões em flagrante delito, mais de 20 armas de fogo apreendidas”, afirmou o Tenente Coronel Azevedo em sua página no Facebook.

Mesmo com a redução de homicídios, a Polícia Militar de Valparaíso promete intensificar ainda mais seu trabalho nas ruas e realizar inúmeras abordagens durante patrulhamentos ostensivos, que ao que tudo indica tem surtido efeito e diminuído consideravelmente os números da violência.

“Iniciamos o mês de agosto com o mesmo propósito. Para continuarmos com as mesmas propostas, interação com a comunidade, reuniões comunitárias e muitas abordagens”, concluiu o policial militar durante postagem.

Para acompanhar diariamente as ações do 20º BPM de Valparaíso, acesse o link a seguir e curta a página https://www.facebook.com/marquesnazevedo

printi

Por Marcelo Carlos