Compartilhe esta matéria!

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Luziânia

De acordo com as investigações, crime teria sido motivado por acerto de contas, envolvendo o tráfico de drogas na região

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prendeu na noite da última quinta-feira (23/07) quatro homens, suspeitos de um assassinato no município de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de fevereiro deste ano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), as investigações apontaram que seis indivíduos teriam emboscaram e matado um jovem, de 19 anos, com golpes de faca. De acordo com a PC-GO, o crime foi motivado por acerto de contas, envolvendo o tráfico de drogas.

Cinco dos suspeitos foram identificados. Logo após decretada a prisão preventiva, as equipes passaram a realizar o monitoramento do grupo e na noite desta quinta-feira, quatro deles foram localizados. A polícia segue realizando diligências para encontrar os outros dois suspeitos, que permanecem foragidos.

Os quatro investigados detidos foram levados à Casa de Prisão Provisória de Luziânia, onde deverão responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da SSP-GO