Polícia Civil prende mulher por tráfico e contrabando em Luziânia

Maria Marlene foi presa durante operação do Gernarc e Gepatri

Na última sexta-feira, dia 17 de Maio, a Polícia Civil de Goiás por meio dos grupos de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri), prendeu em flagrante, Maria Marlene Ribeiro dos Santos, de 52 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e contrabando.

Segundo a PCGO, os policiais já haviam recebido informações anônimas sobre a prática de tráfico de drogas no local. Se aproximaram da residência e foram recebidos pela moradora, que apresentava nervosismo.

Após busca pessoal, a abordada resistiu aos procedimentos, se debatendo e jogando-se ao chão. Contudo, ela foi contida pelos policiais que localizaram diversas porções de crack na mão e na roupa de Maria Marlene.

De acordo com a Polícia, outras porções da droga foram encontradas escondidas em uma janela. Também foram apreendidos um maço e duas carteiras de cigarro contrabandeado. Ao todo, foram apreendidas 44 porções de crack, particionadas e embaladas para venda, além de 66 reais em espécie resultantes da venda das drogas.

Da Redação do Alô Valparaíso
mulher

Marlene Ribeiro dos Santos foi presa por tráfico e contrabando. (Foto: Divulgação/PCGO)

Compartilhe esta matéria!