Polícia Civil prende jovem na posse ilegal de armas de fogo, em Luziânia

Lucas Sulino, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo Gepatri

Após receber informações que um jovem estaria mantendo armas de fogo em sua posse, o Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri), do município de Luziânia, efetuaram a prisão em flagrante de Lucas Sulino da Costa, de 22 anos.

Durante as investigações, os policiais civis obtiveram uma fotografia e um vídeo de Lucas ostentando uma espingarda calibre 12, bem como efetuando disparo com a arma. Ao ser abordado em seu endereço, ele tentou fugir, mas acabou detido pela equipe. Com Sulino foi encontrada uma munição calibre .38, em seu bolso.

Segundo a Polícia Civil, na residência do investigado, foram apreendidas uma arma de fogo de calibre .38 e uma espingarda calibre 12, a mesma que Lucas ostenta nas imagens obtidas no decorrer da investigação do caso. Também foram encontradas uma munição calibre 12 e uma balaclava.

Ainda de acordo com a PCGO, Lucas Sulino foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e, ainda, será indiciado por disparo de arma de fogo em via pública. Ele possui passagens por roubo, furto, lesão corporal e ameaça. O autor foi recolhido ao CPP da cidade.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Polícia Civil
genarc

Lucas Sulino da Costa foi preso pelo Gepatri. (Foto: Divulgação/PCGO)

Compartilhe esta matéria!